eventos

Programas para o Dia das Crianças na Grande Florianópolis

Nesta quinta-feira, 12, comemora-se o Dia das Crianças, uma data esperada pelos pequenos devido aos presentes, brincadeiras e programas divertidos. Planejamos um post especial para os papais da Grande Florianópolis que ainda não têm programação definida.

Para os que preferem ficar em casa por alguma razão, que tal recorrer ao bom amigo Netflix?

Lançamentos

A Bailarina

Victor e sua amiga Félicie põem em prática um plano maluco para fugir do orfanato e ir em busca de seus sonhos na Paris dos anos 1880.

A fuga do Indominous Rex

Os cientistas de Jurassic World criam uma criatura cativante e apavorante que adora cachorros-quentes. Mas o que acontece quando os cachorros-quentes acabam?

Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina

As crianças da Escola Mundial recebem um convite para conhecer uma estrela da música, mas seus arqui-inimigos sequestram Maria Joaquina para acabar com a diversão.

Robinson Crusoé

Depois que o marinheiro Robinson Crusoé se vê abandonado em uma ilha tropical, um papagaio falante e um grupo eclético de animais o ajuda a sobreviver.

Para quem preferir dar uma volta com os pequenos, separamos alguns lugares e atrações especiais de Dia das Crianças, na Grande Florianópolis. Confira:

Brinca Mundi

O Brinca Mundi é um Parque Infantil coberto e fechado com duas unidades em Florianópolis, uma no Continente (Ildefonso Juvenal, 100 – Capoeiras) e outra na Ilha (Rod. SC 401 – km 5 – Saco Grande). O horário de funcionamento é de terça a domingo das 14h às 21h

Passeio Pedra Branca

Se você curte programas ao ar livre, o Passeio Pedra Branca, em Palhoça, é uma boa opção. O lugar une gastronomia, lojas e um amplo espaço para seus filhos andarem de bicicleta, correr e brincar, além disso, aproveitar os parquinhos.

Jardim Botânico de Florianópolis

O Jardim Botânico de Florianópolis, no Itacorubi, também é uma ótima alternativa de passeio ao ar livre. O jardim/parque possui 19 hectares e ao longo dele você encontra pista de caminhada, parque infantil, academia ao ar livre, quadras, redário, espaços para exposições e horta modelo.

Obs: Verifique os dias e os horários de funcionamento

Projeto TAMAR

Quer um passeio super divertido e que além de tudo vai aproximar seu pequeno dos animais? Visite o Projeto TAMAR! Ele foi criado para minimizar os efeitos predatórios da pesca sobre as tartarugas marinhas e chegou em Florianópolis, na Barra da Lagoa, em 2005.

No mês das crianças, o projeto preparou várias atrações especiais. Confira abaixo:

mes-criancas-tamar-floripa-2017-Blog-Mais-Internet

Dica: Lembrem-se de levar carteirinha de estudante para obter descontos!

Endereço: R. Prof. Ademir Francisco, 100 – Barra da Lagoa, Florianópolis – SC, 88061-160

Aberto todos os dias, incluindo feriados, das 9h às 17h30

Teatro do CIC

Curte teatro? Temos uma boa notícia! Na quinta-feira, 12, no Teatro do CIC, às 16 você pode assistir à peça ‘Espetáculo Os 7 cabritinhos e o lobo mau’.

No Shopping Beiramar, na quinta-feira, 12, terão apresentações circenses gratuitas em três horários, às 16h30, 18h30 e 19h30, no Vão Central.

No Continente Park Shopping, na quinta-feira, 12, às 15h30 terá uma oficina de circo com Circus Ferver e, em seguida, às 18h Circomédia com Circus Ferver.

Cinemas

Se deseja curtir um cineminha com os pequenos, dá uma olhada nos filmes infantis em cartaz nos shoppings do continente:

Shopping Via Catarina – Emoji e Pica Pau

Shopping Itaguaçu – My little pony, Pica Pau

Continente Park Shopping – My little pony, Pica Pau

*Verifique os horários

 

Prontos para curtir o feriado? Esperamos que as nossas dicas tenham sido úteis.

Até a próxima!

Deixe uma resposta