Aplicações úteisTecnologia

Power bank: A vida prolongada da bateria

Como diz o ditado “Tudo o que é bom dura pouco” e com a bateria dos smartphones não é diferente. Os aparelhos revolucionários nos permitem fazer inúmeras coisas com apenas alguns toques na tela, principalmente, utilizando a internet. Justamente por isso, a bateria dos smartphones acaba não durando tanto quanto o desejado pelos usuários.

Nós já falamos sobre este assunto e inclusive listamos algumas coisas que você pode fazer para a bateria do seu Iphone durar mais. Relembre clicando aqui.

Hoje queremos te apresentar uma nova alternativa para resolver este problema. Você já ouviu falar no PowerBank?

As baterias PowerBank podem fornecer ou receber recarga de energia através de portas USB. Quando você estiver fora de casa, longe de uma tomada e sem bateria, basta conectar o dispositivo portátil no celular ou tablet e seu problema será resolvido. Seu celular irá carregar e você ganhará mais um tempo longe da tomada.

PowerBank

A alternativa se tornou popular para Android, iOS e Windows Phone e se destacou, principalmente, pela praticidade, já que você pode carregar o dispositivo, por exemplo, no bolso.

IMG_8279

Evite recargas completas de 100% para manter a vida útil do aparelho. Lembre-se que ele é apenas um “quebra galho”. Vale lembrar que é necessário carregar o PowerBank porque até mesmo ele, se estiver sem bateria, não adiantará de nada.

IMG_8276

Ficou interessado? Confira os produtos no site PowerBank Brasil.

Foto: Powerbank Brasil
Foto: Powerbank Brasil

O que você acha do dispositivo? Deixe sua opinião nos comentários!

Até a próxima!

Deixe uma resposta