viagem

#MaisInternetViaja: Missão empresarial no Vale do Silício – Dia 4

Chegamos ao fim dos relatos do nosso CEO – chief executive office –, Everson Mai, que embarcou para uma missão empresarial no Vale do Silício. No último dia, antes de iniciar as visitas técnicas, o CEO acordou bem cedo e aproveitou para tomar café em uma cafeteria tradicional de San Francisco. Os detalhes do 4º dia vocês podem conferir com as palavras dele:

“Após o café, partimos para a visita técnica na Calix, a empresa número 1 em fornecimento de equipamentos de fibra óptica dos Estados Unidos e a 3ª maior do mundo. Conversamos com o vice-presidente da empresa, que nos apresentou um novo modelo de negócios que é focado principalmente em software de gestão de experiência do usuário. Ou seja, com as ferramentas Calix poderemos oferecer um serviço de forma proativa, facilitando a vida dos usuários, que poderá ter o serviço compatível com o seu uso. De fato, uma grande evolução no mercado de operadoras.

Após isso, visitamos toda a estrutura da empresa, que conta com mais de 5.000 colaboradores. Sem dúvidas, uma visita que agregou muito para as pessoas que lá estavam! Conhecemos também um provedor que atua na comunidade de SEA RANCH, nas margens do Pacífico, que montou uma estrutura toda baseada nas soluções Calix. Foi incrível conhecer de perto e apreciar as belas paisagens que passamos no decorrer do caminho. Na volta, a Calix ofereceu a todos um happy hour na Lagunitas, uma das melhores cervejarias de San Francisco, para comemorar o fim das visitas. Foi um momento de descontração, agradecimentos e reflexão de todo aprendizado que obtivemos durante a semana da missão empresarial.

Posso afirmar com certeza que após essa imersão, a Mais Internet terá grandes mudanças positivas.”

O que vocês acharam dos relatos do nosso CEO? Qual visita técnica você mais gostou? Conte-nos através dos comentários!

Deixe uma resposta