pontos turísticospraiasturismoviagem

Destinos mais procurados no Ano Novo

Mais um ano está chegando ao fim e a dúvida de onde passar Reveillon começa a surgir. A escolha de um local especial para assistir à queima de fogos, brindar com os amigos e familiares e celebrar o início de um novo ano é de extrema importância. Pensando nisto, reunimos alguns destinos brasileiros muito procurados para esta data.

O Reveillon 2017 já está próximo mas, você que ainda não sabe para onde ir, pode aproveitar nossas dicas. Aos que já têm planos, se inspirem nos destinos selecionados e previnam possíveis dúvidas para a virada de ano 2018. 

Começando por Santa Catarina, é claro, selecionamos três destinos: Florianópolis, Jurerê Internacional e Praia do Rosa.

A avenida mais famosa de Florianópolis, localizada no centro da cidade, é uma alternativa gratuita para a população e turistas. Neste ano, a Prefeitura anunciou que, além da queima de fogos com o cartão postal da cidade de fundo – Ponte Hercílio Luz -, terão shows de duas bandas locais e DJ. A festa começa às 22hs do dia 31 e termina à 1h.

Jurerê Internacional é o destino perfeito para quem busca por badalação. Famosos e turistas do mundo inteiro ostentam nas festas que acontecem nos beach clubs como P12, Donna e Taikô. No geral, os preços são elevados e aumentam ainda mais à medida que o fim do ano se aproxima.

A festa Spettacolo 2017, no P12, promete fazer jus ao nome com atrações como Jonas Blue, A Liga, Henrique Fernandes e André Maran. Já o Reveillon Jurere 2017, na sede da APCEF Santa Catarina, conta com a apresentação do grupo Melanina Carioca, a funkeira Ludmilla, os cantores sertanejos Charles e Ricardo e DJs.

A Praia do Rosa atrai famosos como Gabriel Medina e Mineirinho para a Virada Mágica, festa num grande camarote à beira-mar, na Pousada Fazenda Verde do Rosa. O site oficial da comemoração numerou 10 motivos para você conhecer a Praia do Rosa. Neste ano, as atrações são: Long Brothers, Cat Dealers, Rozzic, Dan Lypher vc Darrow e Grupo Tholl.

Ilha Bela

As praias exuberantes de Ilha Bela, litoral norte de São Paulo, atraem paulistas para longe da agitação da cidade. O lugar é conhecido pela beleza natural e pelas festas como o reveillon na praia da Feiticeira, Café de la Musique e o DPNY Beach Hotel.

Copacabana

A Cidade Maravilhosa não poderia ficar de fora nesta lista.

O Reveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, é conhecido mundialmente. A festa na praia atrai pessoas de todos os cantos e oferece palcos com apresentações gratuitas espalhados pela cidade, além da deslumbrante queima de fogos à beira da praia.

Búzios

Um dos destinos mais badalados Rio de Janeiro oferece diversão all day. Tanto bares quanto baladas bombam durante o dia e à noite.

Para quem prefere gastar pouco, nas praias de Geribá, Manguinhos e no Bairro da Rasa ocorrem shows promovidos pela prefeitura.

Já para quem curte festas privadas, algumas opções de festas que fazem sucesso por lá: Réveillon Privilége Búzios, Réveillon Tartaruga, Réveillon Casa da Praia Búzios, Réveillon Terrasse e Réveillon Pacha Hedkandi.

Trancoso
A vila charmosa e tranquila, localizada na Bahia, cercada por praias exuberantes é procurada por turistas do mundo todo e por muitas celebridades. Em 2017, terão festas privadas no Café de La Musique e na Energy Trancoso, além da tradicional festa na praia do Taípe.

Porto Seguro
A cidade baiana está entre os destinos mais tradicionais do Nordeste e oferece programas para famílias, para quem gosta de história e também para quem gosta de badalação. Aliás, para os festeiros, as comemorações do Sun Dance e do Axé Moi – que duram até 3 dias – são uma ótima pedida.

 

Ufa! Quantos lugares paradisíacos!

Qual destino tem mais a ver com você? Conte-nos através dos comentários.

Até a próxima!

Deixe uma resposta