para clientes

Conheça o novo site da Mais Internet

A Mais Internet está com um novo site cheio de novidades! Nele você encontra a Área do Cliente, bem como informações sobre planos, área de cobertura, financeiro, promoções, entre outros. São diversas funcionalidades visando promover maior comodidade, conforto e praticidade aos nossos clientes.

Para entrar no site e desfrutar das novidades que preparamos, primeiro você deve selecionar sua cidade.

Área do Cliente

Através de melhorias constantes buscamos oferecer maior praticidade por meio de uma central de atendimento criada especialmente para você em nosso novo site.

Neste novo espaço você pode conferir um tutorial em vídeo de como imprimir seu boleto, solicitar a 2ª via de boletos (Bradesco ou Sicoob), notas fiscais, testar sua conexão, realizar o auto desbloqueio, ver contratos, ler o manual do cliente, alterar planos, efetuar o cancelamento, falar conosco, usufruir do suporte online e ler sobre dúvidas frequentes.

Área de cobertura

Observamos que a dúvida mais comum é em relação a nossa área de cobertura. A Mais Internet é uma operadora de telecomunicações que opera a nível regional. Em Santa Catarina, atendemos os municípios de Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Rancho Queimado e São José. No novo site você pode saber de locais mais específicos, através do mapa personalizado, que indica todos os lugares onde entregamos internet banda larga com velocidade simétrica.

Aplicativo Mais Internet

Deseja acessar a Mais Internet a qualquer momento e em qualquer lugar? Baixe o aplicativo MKSAC e desfrute destas vantagens! Você poderá consultar informações sobre o seu plano e muitas outras funcionalidades. A instalação é simples e rápida! Reunimos as instruções na foto abaixo.

Planos

O seu plano é o ideal para as suas necessidades?

É de extrema importância saber a resposta a esta pergunta para evitar problemas na conexão, pois se suas necessidades mudam, o plano precisará se adequar. Qual seria a tecnologia ideal para a sua residência? Qual a quantidade de dispositivos conectados simultaneamente a internet? Para te ajudar nestas questões, disponibilizamos em nosso novo site um quiz para identificar o plano ideal para você.

Dúvidas Frequentes

Reunimos na aba ‘Dúvidas Frequentes’ as perguntas que mais recebemos. Lá você vai achar informações sobre conexão como: ‘Alguns sites não abrem, e agora?’, ‘Qual a vantagem da fibra óptica na conexão à internet?’, ‘E da internet via rádio?’, ‘O que é velocidade de upload?’, ‘E de download?’, entre outras. Bem como perguntas sobre os nossos serviços, por exemplo, ‘Quanto tempo leva a instalação?’, ‘Quero alterar minha velocidade contratada, como faço?’ e ‘ Qual o horário de funcionamento do suporte técnico?’. Além de questões sobre o financeiro como ‘Paguei a fatura, mas continuo bloqueado. Por quê?’, ‘Onde posso pagar meu boleto Mais Internet’ e ‘Como faço para obter o boleto?’. Veja aqui.

Talentos Mais Internet

Acreditamos no brilho no olho, vontade de crescer e disposição para jogar em time como os fatores que formam a base para o crescimento da empresa. Nos dedicamos todos os dias para que o reconhecimento seja constante e que as conquistas sejam sempre celebradas.

O sucesso da Mais Internet é reflexo do trabalho de cada um e estamos sempre em busca de novos talentos para contribuir mais ainda para o crescimento do negócio e desenvolvimento da empresa.

Tem vontade de fazer parte do nosso time? Cadastre o seu currículo aqui.

Promoções

Nós estamos sempre inovando e pensando em promoções para beneficiar nossos clientes, por isso, para não ficar por fora de nenhuma novidade, fique de olho na aba ‘Promoções’.

Estas são apenas algumas das funcionalidades que oferecemos. Para desfrutar do conteúdo completo, acesse http://www.maisinternet.net.br.

Na sua opinião, qual a melhor parte do novo site? Queremos saber o que você acha! Que tal nos contar através dos comentários?

Deixe uma resposta