Aplicativo

Apps para ganhar dinheiro sem sair de casa

Ganhar dinheiro sem sair de casa é um sonho de muitas pessoas, não é mesmo? E se nós te disséssemos que é possível e está ao seu alcance? Uma forma de conseguir isso é através de algo que conhecemos bem: os aplicativos.

Preparamos uma lista com diversos apps criativos e inovadores que te permitem ter uma renda extra. E a melhor parte é: todos são de graça!

Enjoei
Tudo começou com um site, mas logo virou aplicativo. Com o Enjoei você pode tirar do armário aquelas coisas que só estão ocupando lugar e você deixou de usar faz tempo, por exemplo, roupas, acessórios e calçados e ganhar uma graninha. Com o app, você pode enviar seus “enjoos” diretamente do celular. Simples, não é mesmo? O site/aplicativo é bem dinâmico, divertido e incentiva os usuários o tempo todo a venderem seus produtos.

enjoei-site

enjoei
Imagens: Site oficial Enjoei

iOS | Android 

Foap
Para quem gosta de fotografia, essa é uma ótima dica! Que tal vender suas fotos?

No Foap você pode fazer upload de fotos que seguem os parâmetros do aplicativo e elas serão disponibilizadas para outros usuários comprarem. Você pode resgatar o dinheiro quando seu crédito somar 5 dólares, que é o preço pelo qual cada foto é vendida.

foap
Imagem: Site oficial Foaper

iOSAndroid

Airbnb
O Airbnb é indicado para quem gosta de receber pessoas em casa e viajar. O aplicativo permite a você disponibilizar sua casa ou apenas um quarto para aluguel. Você se comunica com os hóspedes e/ou anfitriões, faz pagamentos e confirma datas, tudo pelo aplicativo.

“Os anfitriões do Airbnb compartilham seus espaços em 190 países e mais de 34.000 cidades. Tudo o que você precisa fazer é inserir seu destino e as datas da viagem na caixa de busca para descobrir lugares exclusivos para ficar, em qualquer lugar do mundo”
Site oficial do aplicativo

airbnb

Imagem: Site oficial Airbnb
Imagem: Site oficial Airbnb

iOSAndroid

Pinion
O Pinion é um site de pesquisa remunerada onde você encontra missões virtuais e pode completá-las usando o próprio celular. É possível receber através de Paypal ou depósito bancário.

Imagem: Site oficial Pinion
Imagem: Site oficial Pinion

iOS Android

AppCasher
Neste app, você ganha crédito ao instalar e testar outros aplicativos. Mil pontos equivalem a 1 dólar (quantia mínima para saque) e o saldo final pode ser convertido em reais e recebido através de uma conta PayPal ou você pode usar em comprar na PlayStore.

Ah! Se você compartilhar os apps com amigos, ganha pontos extras.

Imagem: Site oficial AppCasher
Imagem: Site oficial AppCasher

iOSAndroid

 

Piggy Peg
Com o intuito de mudar a forma dos varejistas se comunicarem e aumentar o fluxo de clientes o app Piggy Peg foi criado. De acordo com o site, “o cliente ganha dinheiro e a loja ganha o cliente”.
Encontre uma loja parceira perto de você, faça check-in pelo aplicativo e garante que sua presença foi confirmada por um dispositivo presente no local. A cada 20 reais acumulados você pode resgatar seu crédito.

Imagem: Site oficial Piggy Peg

piggypeg-2
Imagem: Site oficial Piggy Peg

iOSAndroid 

Qranio
Com o Qranio você pode ganhar dinheiro e ao mesmo tempo aprender. O aplicativo educacional feito por brasileiros funciona da seguinte forma: quanto mais perguntas você acerta, mais Qi$ você ganha. Os Qi$ são moedas próprias do app que podem ser trocadas por prêmios reais na Loja de Prêmios, como cupons de desconto, cases para smartphones e eletrônicos.

Imagem: Site oficial Qranio
Imagem: Site oficial Qranio

iOSAndroid

Agora que você descobriu diversos apps que te permitem obter uma graninha extra no final do mês, está esperando o que para testá-los? Não esqueça de nos contar suas experiências.

Até a próxima!

Deixe uma resposta