Notícias

Adeus ao Vine

Nos próximos meses, o Vine, rede social de vídeos rápidos do Twitter, não irá mais funcionar. A decisão das duas empresas foram anunciadas na quinta-feira, 27, através de um comunicado.

As empresas tranquilizaram os usuários e disseram que o site continuará funcionando para que quem possui conta possa baixar seus vídeos e que, antes de qualquer mudança, eles avisarão. Mas, afirmou que é o fim do app para Android, iOS e Windows Phone.

vine-logo

Manteremos o site online pois achamos importante que ainda seja possível assistir todos os incríveis Vines que vocês fizeram“, declarou o proprietário da rede social.

Criado em 2013, a última tentativa de atualização do aplicativo foi permitir vídeos de até 140 segundos para serem exibidos em looping, que inicialmente eram de até seis segundos. O Vine foi desbancado pela competição do Snapchat e com o Instagram, aplicativos mais atrativos.

Você Sabia?
Já ouviu falar do Periscope? Ele foi lançado em 2015 e é outro app de vídeo do Twitter que permite transmissões ao vivo. Que tal um post sobre o assunto?

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta