carregando planos

Dúvidas Comuns

Trazemos até você o que há de mais moderno em conectividade via internet com tecnologia sem fio de última geração para seu lar, empresa ou indústria.

Conexão

  • É a velocidade de recebimento de dados de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet.
  • É a velocidade de envio de dados para o envio de arquivos de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. Aqui na Mais Internet a velocidade de upload é igual a de download (simétrica) e você não paga nada a mais por isso.
  • A fibra óptica permite a navegação com altíssima velocidade, disponibilidade, confiabilidade e estabilidade, e é livre de interferências eletromagnéticas.

  • Enquanto os outros sistemas exigem infra-estrutura de rede terrestre, no caso da conexão via rádio, o usuário só precisa estar dentro da área de cobertura das nossas torres de transmissão. Com isso o sistema é mais abrangente, e pode ser instalado rapidamente, mesmo em áreas rurais ou isoladas.

  • Embora este seja um grande mito, a chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre), na casa ou empresa do cliente. As tempestades geralmente provocam prejuízos como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas, no entanto, garantimos que com a Mais Internet você terá uma internet com maior estabilidade, pois investimos e utilizamos os melhores equipamentos do mercado.

  • Sim. Por isso, para obter resultados mais precisos, o recomendado é não usar a conexão de internet enquanto o teste está em execução. Clique aqui para medir a velocidade da sua internet.

Caso esteja encontrando problemas na conexão, entre em contato com o nosso suporte técnico para analisarmos o problema. Ligue (48) 37710402. 

Sim, pode causar interferência. Caso a Frequência da Provedor Pirata esteja na mesma da Mais Internet  poderá causar problemas. Por esse e outros motivos que você, consumidor, deve optar por Empresas Licenciadas pela Anatel, como é o caso da Mais Internet.

Serviço

  • O prazo para instalação é em média 05 (cinco dias uteis) dias a partir da data do cadastro junto a Mais Internet. O tempo de instalação varia de acordo quantidade de solicitações e com o grau de dificuldade.

Sim, o dispositivo recomendado para o compartilhamento de Internet é o ROTEADOR. Este dispositivo permite a conexão de vários computadores ao mesmo tempo na Internet utilizando a mesma banda larga. Desta forma não é necessário que cada equipamento faça a “discagem”. Este trabalho é feito pelo próprio Roteador.

Depois de solicitar um serviço, o cliente recebe login e senha . Caso não consiga localizar esses dados, basta solicitar pelo telefone 48 37710402.

A mudança do nome  ou senha da rede sem-fio deverá ser solicitada através de um de nossos canais de atendimento:
Suporte: 48 37710402

O suporte técnico presencial Mais Internet funciona das 08:00 às 21:00 segunda a sexta-feira.

Sábado das 08:00 às 18:00

Domingo e feriados, pelos telefones (48) 37710402.

Financeiro

  • A quitação do débito não é automática. Após o pagamento, o banco leva até 72 horas para informar a Mais Internet que a fatura foi paga. Se após isso o problema continuar, deve-se entrar em contato com o (48)37710402 ou com envio de uma foto legível do comprovante para os Whatsapp ||(48) 991378772 || para analisarmos o problema.

Não. Se a fatura venceu no sábado, domingo ou em feriado, basta pagar a original no próximo dia útil após o vencimento.

O boleto Mais Internet pode ser pago até o vencimento em qualquer correspondente bancario. Após o vencimento, é possível pagar somente no banco emitente do boleto.

Acesse a Área do Cliente, Digite seu CPF ou CNPJ sem pontos ou hífen (-) e sua senha.Você verá a relação de faturas. Basta acessar e imprimir a que você preferir.