eventospalhoça

Palhoça comemora 123 anos

Nesta segunda-feira, 24, comemora-se o aniversário de emancipação político-administrativa de Palhoça. A cidade conhecida como Bela por Natureza completa 123 anos e faz jus ao título com suas praias e paisagens incríveis. O lugar é uma ótima opção para curtir com a família, fazer trilhas e estar em contato com o meio ambiente. Destacamos as atrações turísticas da cidade em outro post. Confira aqui.

Aniversario-de-Palhoca

Uma série de eventos culturais gratuitos recheados de música, recreação e esporte foram realizados ao longo do mês de abril em comemoração ao aniversário de Palhoça. No final de semana, a comunidade pôde conferir eventos como Rock’n Camerata, Exposição de Orquídeas e Corrida Noturna. No domingo, 23, a Praça da Bandeira foi palco de atrações musicais, food trucks e apresentação da humorista Dona Maricotinha. As atividades se estenderão até o final de semana, nos dias 29 e 30, com a Gincana Solidária, no Ginásio Caranguejão, das 9h às 18h. No domingo, 30, para fechar a programação, a 6ª edição da Stammtisch, na Praça 7 de Setembro.

A Mais Internet parabeniza Palhoça pelo aniversário. Temos orgulho em fazer parte da história da cidade que mais cresce em Santa Catarina.

Deixe uma resposta