Uncategorized

Mais Internet entra para o time Scale-Up 2019 Endeavor

Nesta semana, a Endeavor, organização global de fomento ao empreendedorismo de alto impacto sem fins lucrativos, divulgou as empresas catarinenses selecionadas para o programa Scale-Up Endeavor, uma plataforma de aceleração de scale-ups através de conexões que transformam empreendedores e negócios. É com muita alegria que anunciamos que a Mais Internet, entre 100 empresas concorrentes, foi uma das escolhidas.

 

Mais-Internet-ScaleUP-2019-Endeavor

 

O objetivo do Scale-Up Endeavor é multiplicar o poder de transformação dos empreendedores, fomentando inspiração e trocas qualificadas com uma rede de empreendedores e mentores do Brasil todo, que já passou por desafios semelhantes e quer ajudar a próxima geração a fazer ainda melhor.

 

Sobre o programa
– O programa de workshops e networking possui 5 meses de duração;
– Apoia empreendedores por meio de workshops com grande empreendedores e lideranças à frente das empresas que mais crescem no Brasil, e conexões diretas entre empreendedores em estágios semelhantes;
– Diagnóstico do negócio e acompanhamento de mentor padrinho da Endeavor;
– Por meio de metodologia própria e com o apoio da rede Endeavor, diagnostica os maiores desafios de crescimento de cada negócio e definimos o mentor ideal que acompanhará a empresa e seu plano de trabalho ao longo de todo o programa;
– Comunidade de empreendedores que se ajudam a crescer;
– Forma uma comunidade exclusiva para empreendedores com alto potencial de se tornarem os grandes cases do empreendedorismo brasileiro;
– Acesso à rede da Endeavor em eventos e mentorias;
– Workshops sobre temas transversais aos participantes com foco nas dores de negócio diagnosticadas a partir das metodologias da Endeavor. Além disso, os empreendedores também têm acesso ao Day1 e ao Scale-Up Summit, maiores eventos do país para empresas de alto crescimento.

 

Alguns números da Endeavor
+100 Empreendedores Endeavor apoiados ativamente, liderando | +53 empresas, que geram cerca de R$ 4 bilhões em faturamento e 36 mil empregos | Cerca de 200 empreendedores apoiados anualmente nos programas de aceleração Scale-Up Endeavor | +300 mil empreendedores capacitados por meio dos conteúdos do Portal Endeavor.

 

Nós, da Mais Internet, estamos muito felizes com a oportunidade de aprendizado e evolução, visando sempre otimizar nossos serviços para oferecer o melhor aos nossos clientes.


Até a próxima!

Deixe uma resposta