Curiosidades

Curiosidades sobre a Disney | Parte 2

Na semana passada, publicamos seis curiosidades sobre os parques da Disney. Hoje, daremos continuação ao post e revelaremos mais seis para você entender cada vez mais como a mágica acontece.

Vamos lá?

Quando o Magic Kingdom foi inaugurado, os ingressos custavam U$3,50 para adultos, U$2,50 para adolescentes (até 17 anos) e U$1 para crianças (até 11 anos).

É bem comum, embora seja PROIBIDO, famílias jogarem cinzas de entes enquanto fazem passeios pelo parque. Assustador, não é?

Quando falamos de Disney logo nos lembramos do ratinho mais querido do mundo, o Mickey Mouse. O que nem todo mundo sabe é que em cada canto do parque há cabeças ocultas do personagem. Lembre-se de reparar nisso quando você estiver na terra encantada.

Os personagens do filme “Toy Story” costumavam se jogar no chão quando alguém gritava “Andy está vindo!”, igualzinho como acontece no filme. Mas, não adianta tentar, pois a prática foi deixada de lado em razões de segurança.

No post anterior, destacamos o cuidado que a administração da Disney tem com os parques. Além de não venderem chicletes e espalharem lixeiras encontradas a cada 30 passos, por se preocuparem com a limpeza, os cuidados com os gramados são redobrados. Mas, curiosamente, isso não acontece com o gramado de A Mansão Assombrada que, após crescer, morre naturalmente para combinar com a paisagem.

A última curiosidade é sobre as palmeiras futuristas de Tomorrowland. Você sabia que elas se fecham à noite e se abrem ao nascer do sol?

 

Agora sim você está livre para acrescentar curiosidades que não foram citadas nos posts. Compartilha com a gente através dos comentários! 🙂

Para ler a primeira parte do post, clique aqui!

 

Até a próxima!

Deixe uma resposta