Dicaspontos turísticosviagem

Atrações turísticas de Santo Amaro da Imperatriz

Para finalizar a série de posts sobre as atrações turísticas das regiões que atendemos, separamos dicas de lugares para você visitar em Santo Amaro da Imperatriz.

Que tal saber mais sobre a região recheada de aventuras?

 

Rafting no Rio Cubatão

O rafting consiste na descida em equipe por corredeiras, em botes infláveis utilizando equipamentos de segurança. Não é necessária experiência prévia, o rio oferece trechos para iniciantes e para profissionais. A atividade pode ser praticada entre amigos, em família…

Em Santo Amaro, o rafting é praticado no Rio Cubatão do Sul, com água cristalina e mais de 25 km de extensão. A equipe Mais Internet e Segurança indica a Ativa Rafting para a prática da atividade. Contato: (48) 3245-7021

 

Morro Queimado

O Morro do Queimando, também chamado de Morro Ventura ou Morro da Asa Delta, é um ótimo ponto para voar de parapente. Os voos têm duração de aproximadamente uma hora. O morro também é usado por praticantes de mountain bike para fazer down hill.

 

Conventinho do Espírito Santo

O prédio com estilo barroco foi construído em 1904, no local onde funcionava um convento de freiras. É possível visitar o jardim e a capela do lugar, mantidos para manter a história do local. O Conventinho faz parte do turismo religioso da cidade e possui uma loja de artigos sacros ao lado, é uma ótima dica de lugar para comprar lembranças aos familiares.

 

Conte-nos pelos comentários o que você achou da nossa série de posts. Vamos adorar saber!

 

LEIA TAMBÉM:

Atrações turísticas de Palhoça

Atrações turísticas de Águas Mornas

Deixe uma resposta